sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A vida é sim um dom divino, não tenho dúvidas disso , mais isso ñ quer dizer que a vida é maravilhosamente bela como alguns poetas diz, a vida é um gráfico, de muitos altos e baixos, muitos, e existem os fracos de espirito e os forte de espirito, eu me enquadro nos fortes de espirito, mais isso também não quer dizer que eu não posso em algum momento da minha vida desabar, eu posso, e tenho todo direito. Eu tenho muito amor pela minha vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mais as vezes ter muitas decepções nos tornam pessoas fracas de tudo, pq meu caro amigo nada pior do que a decepção, quando a decepção vem de uma pessoa que vc já espera é uma coisa, e quando vem de uma que vc jamais espera é outra, o ponto aonde eu quero chegar é que as vezes uma amontoação de coisas de problemas nos fazer não ter mais amor pela vida,e quer saber, eu to assim, se eu pudesse ter um encontro com deus, eu pediria pra que ele me tirassem dessa vida, ou então me trouxesse um pouco mais de felicidade, pq realmente to precisando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário