segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Thais , Thais

sinto me feliz em sabe que estou aprendendo coisas super importantes na vida como o PERDÃO, essa coisa tão difícil para os seres humanos, é magnifico sentir se bem consigo mesmo, tudo muda ,seu humor consigo mesma, com as pessoas, sua aparência ,sua vontade pela vida, seu amor pelas pessoas, perdi as contas essas semana por me sentir concedida com o perdão e conceder o perdão, e mais uma vez ter a chance de fazer tudo de diferente( todo mundo merece uma segunda ou terceira chance não é mesmo, mais só quando se percebe o arrependimento e a vontade de ter de volta alguém que é importante pra vc). Mais uma coisa eu ñ entendo eu to feliz por ter de volta as pessoas e os momentos de antigamente, mais ao mesmo tempo tem um pedaço de mim que insiste em ficar triste, e pensar em coisas que eu finjo que ñ são importantes pra mim mais no fundo eu sei que é, e muitoooooooooooooooo, isso é orgulho , eis uma pergunta: será que algum dia eu também irei conseguir superar isso? NÃOOOOOOOOOOOOO, o meu orgulho é uma forma de me fazer sofrer menos, é meu anestesiante, minha heroína, minha droga na qual ñ aceito mais tratamento estou totalmente entregue a ela, é um vícioooooooooooo praticar isso. Perdi as palavras, (me recompondo ...) Enfim ñ sei se é possível mudar em apenas dois dias, mais me sinto mudada, no sábado relembrando algumas coisas do passado rs, com o meu amado Sid neves, eu tava triste pra caralho por coisas que enfim não vem mais ao acaso hoje, ele me vez ver que eu n posso me abater com qualquer coisa primeiro ele me disse: pense mais em você, se preocupe mais com você, seja sempre você, com orgulho sem orgulho você conquista e faz com que as pessoas se apaixonam e goste de vc assim como você é , mais é impossível vc agradar a todos, depois ele disse:Primeiro pense: até onde iria por alguém? Agora pense: até onde esse alguém iria por você? isso me fez entender muita coisa, em seguida se você faz a diferenças pra a pessoa ou as pessoas? nosssaaaaaaa foram muitas coisas ditas e ouvidas, ñ me recordo de muitas mais o que mais mexeu comigo foram essas , enfim foi uma puta emoção, foi uma troca de problemas, de coisas que tavão entaladas, troca de conselhos e o mais importante: Sempre existe quem nunca vai te abandonar, e assim nós choramos, rs engraçado a Thais chorando foi o que ele disse e nesse momento eu ñ só chorei de tristeza chorei de tanto rir, (e bom mesmo é chorar de tanto rir rs), e ele também com aquele jeito durão , e palhaço dele ser, eu já vi ele chora várias vezes pra mim mais ñ como aquele dia. Passamos horas e horas conversando, quando eu me deparei era 00;00, rolou papos sérios, rolou papo família , rolou papos antigos, papos descontraídos,rolou até um apagão no city avilas, rolou um jantar a luz de velas, e o que a tempo eu ñ via meu pai brincando comigo, com o derry, e com o sid , foi o melhor apagão de todos os tempo , rolou papo carência é caro sid somos as pessoas mais carentes do mundo rs, rolou um rodizio de sorvetes em pleno frio, rolou fofoca , rolou até uma expulsão da sorveteria rs, rolou uma corre corre por causa de uma tal sr pipoca light nos arredores do AVILAS CITY rs, fazendo com que todo BLOCO C acorda-se, fazia tempo que eu não tinha uma conversa bacana com alguém que me fizesse refleti sobre muitas coisa, meu sábado foi bom apesar dos pesares. Lá se vem o domingão, na moral passar o domingo em casa dormindo é foda, pois é foi assim que eu passei meu domingo, curtindo uma forfun , Warren Barfield, escutando um aerosmith e relembrando algumas coisas, e claro depois de rola um rodizio de sorvete gripada, claro que no dia seguinte iria ter ressaca, cada espiro : SID MALDITO EU TE MATO, rs mais enfim hoje é segunda e eu to aqui vivinha da silvaaaaaaaaaa e super feliz hoje , só hoje , mais só por hoje eu to livre da minha amada escola, sem aula, sem pertubação, sem dores de cabeça com matemática, só curtindo a vibe, fazia tempo também que eu Thais ñ postava coisas sobre mim, meu dia, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário